Três regras básicas para ter mais qualidade de vida

Marcio Atalla garante: “Não fume, alimente-se de forma equilibrada e faça atividades físicas. Está pronto para ter mais qualidade de vida!”

Marcio Atalla tem o sonho de mudar o estilo de vida de todo mundo. Uma vez ele disse: “Enquanto houver uma pessoa sedentária no mundo, eu vou ter trabalho a fazer”.

Ele é um apaixonado por movimento e busca alcançar essa meta há mais de 20 anos, trabalhando duro na implantação do método que criou. O resultado desse esforço é a plataforma Oi, Atalla!, mais um passo nessa sua trajetória.

“O meu grande sonho é fazer a diferença não apenas para um indivíduo, mas para toda uma comunidade. Por isso criamos esse projeto. Para que eu possa estar junto com todos”.

Marcio Atalla é um cara confiante e seguro em afirmar que para mudar o estilo de vida de uma pessoa e ainda reduzir em 80% o risco de surgimento de doença, basta apenas seguir três regras básicas. “O primeiro passo é não fumar.  O segundo é colocar seu corpo em movimento pois a atividade física regular é a medicina preventiva mais barata e eficiente que existe. E a terceira é ter uma alimentação equilibrada, tendo de 60 a 70% de alimentos in natura em sua dieta”.  

Para atingir o objetivo de ser mais saudável a pessoa depende apenas de si mesma. “Você é o maior responsável pela sua saúde”. O movimento não precisa ser um vilão, na verdade ele é o grande aliado. Atalla insiste muito nisso e diz ainda que o melhor treinamento não é o perfeito, mas sim o possível para você. “Você só precisa colocar o corpo em movimento dentro da sua possibilidade. Quando isso acontece todos os dias, você consegue os resultados esperados”.

Comentários
Notícias relacionadas

Diga Oi, Atalla!

Entre em contato com a gente e vamos bater um papo sobre qualidade de vida.

Todos os campos são necessários.